sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

✳ Black Lead = Pilaten = Mascara Preta ✳

Ola amores tudo bem??

Conforme prometi la no Instagram vim falar um pouco sobre essa famosa MÁSCARA BLACK . Gente estou completamente apaixonada por ela, pois sim é um dos produtos que testei e super aprovei ela realmente cumpre com o que promete, através dela saiu todos aqueles cravinhos indesejados e que não saem de jeito nenhum.
Foi super rápido e fácil

⬇Segue abaixo o passo a passo e algumas imagens .⬇

✳ Limpe bem a área que será aplicada a mascara, 
✳ Umedeça um pano com aguá levemente morna e deixa no local de 3 a 5 min, nesse caso usei dois pedaços e algodão e deixei no queixo e no nariz;
✳ Passe a mascara na areá desejada e espere secar, 
✳ Retire a mascara de cima para baixo;
✳ Pronto lave o rosto com aguá gelada.

Senti a minha pele bem mais limpa, enquanto o produto estava reagindo tive uma sensação de refrescância, só cuidado pra tirar a mascara ela fica bem grudada na pele e quando estiver puxando pode doer, CUIDADO ENTÃO quando estiver removendo rs. 

Obs: a utilização dele deve ser feita, uma fez por mês ou de 15 em 15 dias, evite passar na areá dos olhos, e caso sinta alguma irritação procure um médico.














SATISFAÇÃO GARANTIDA


Então é isso amores, espero que tenham gostado, há e lembrando que esse produto é bem fácil de achar, então pesquise bem os preços antes de comprar pois os valores podem variar. 

Um grande beijo da guria aqui e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário