sábado, 28 de janeiro de 2017

Shampoo e Condicionador - Clini Hair - Niely

Olá Amores tudo bem??

Hoje vim falar do shampoo e condicionador da linha Clini Hair da Niely, confesso que fiquei receosa e com medo de comprar,  mas entrei na onda de quebrar o tabu de usar somente um produto, e logo e cara fiquei encantada com o valor e com a quantidade de produto que vem na embalagem, podem acreditar paguei somente R$19,90 no kit hehe, isso mesmo R$19,90

Maaaassssss, vamos ao que interesse né??
Meninas esse kit da Clini Hair é profissional e por isso vem uma quantidade tão grande nos potes, ele promete recuperar os fios danificados, deixando o cabelo com mais brilho, macio e reduzindo o volume, haaaaa e sim o resultado final é de salão, o cabelo fica levinho levinho rsrs.

Cada pote contém 480ml e rende muitoooo, o shampoo não deixa aquele sensação de cabelo seco, efeito vassoura, ao usar já da uma sensação de limpeza nos fios, o condicionador é bem consistente e com apenas uma pequena quantidade já é suficiente pra espalhar em todo cabelo, depois de finalizado lavado e secado, adivinhaaaaa seus cabelos dançam na sua cabeça de alegria rsrs.

Eu super gostei e super recomendo!


É isso ai amores, espero que tenham gostado, quem já usou me conta me conta sobre a experiência e quem nunca usou ou não conhece deixo ai minha dica e indicação.

Um super beijo no coração de todas fiquem com Deus. <3



Vichy => Recebido do The Insiders

Olá Amores tudo bem?? Meninas, hoje vim falar desse produto que ganhou meu coração, ele é suupeeeerrr maraaa e como diz no titula da posta...