sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vichy => Recebido do The Insiders

Olá Amores tudo bem??

Meninas, hoje vim falar desse produto que ganhou meu coração, ele é suupeeeerrr maraaa e como diz no titula da postagem chamado VICHY, recebi ele do The Insiders Brasil e pra quem não conhece essa site já vou logo falando que é super confiável, então entre no site e se inscreva, responda as campanhas e siga o The Insiders nas redes sociais.

Então bora falar do que realmente interessa??
Então meninas, esse é um "protetor solar diário fator 30" com pouco tempo de uso já percebi a eficiência dele, então bora falar dos benefícios?? ele reduz a acne e poros, eficácia antioleosidade, protege e pele contra danos permanentes causados pelos raios UV. como manchas solares e rugas, purifica a pele, lembrando que acnes e poros são reduzidos dia após dia (essa parte eu super ameeeii hehe), há também controla o brilho e a oleosidade por 9 horas.

E como fica na pele?? Bom pelo menos na minha que é oleosa eu senti a pele bem sequinha, o cheiro não é forte, seca bem rápido então não enrola pra passar se não sua cara fica toda branca rsrsrs.

=> Falando um pouco do recebido: veio na caixa uma linda nécessaire branca da Vichy que estou que estou morrendo de dó de usar rs, 1 protetor solar, 6 amostras e o catalogo da campanha, que eu super amei <3

Segue algumas fotinhas do recebido hehe







Bom meninas, e como eu sempre falo no final das minhas postagens rs, espero que tenham gostado, usem o produtos que realmente vale a pena.

Um beijo da guria aqui, fiquem com Deus.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Shampoo e Condicionador - Clini Hair - Niely

Olá Amores tudo bem??

Hoje vim falar do shampoo e condicionador da linha Clini Hair da Niely, confesso que fiquei receosa e com medo de comprar,  mas entrei na onda de quebrar o tabu de usar somente um produto, e logo e cara fiquei encantada com o valor e com a quantidade de produto que vem na embalagem, podem acreditar paguei somente R$19,90 no kit hehe, isso mesmo R$19,90

Maaaassssss, vamos ao que interesse né??
Meninas esse kit da Clini Hair é profissional e por isso vem uma quantidade tão grande nos potes, ele promete recuperar os fios danificados, deixando o cabelo com mais brilho, macio e reduzindo o volume, haaaaa e sim o resultado final é de salão, o cabelo fica levinho levinho rsrs.

Cada pote contém 480ml e rende muitoooo, o shampoo não deixa aquele sensação de cabelo seco, efeito vassoura, ao usar já da uma sensação de limpeza nos fios, o condicionador é bem consistente e com apenas uma pequena quantidade já é suficiente pra espalhar em todo cabelo, depois de finalizado lavado e secado, adivinhaaaaa seus cabelos dançam na sua cabeça de alegria rsrs.

Eu super gostei e super recomendo!


É isso ai amores, espero que tenham gostado, quem já usou me conta me conta sobre a experiência e quem nunca usou ou não conhece deixo ai minha dica e indicação.

Um super beijo no coração de todas fiquem com Deus. <3



sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

✳ Black Lead = Pilaten = Mascara Preta ✳

Ola amores tudo bem??

Conforme prometi la no Instagram vim falar um pouco sobre essa famosa MÁSCARA BLACK . Gente estou completamente apaixonada por ela, pois sim é um dos produtos que testei e super aprovei ela realmente cumpre com o que promete, através dela saiu todos aqueles cravinhos indesejados e que não saem de jeito nenhum.
Foi super rápido e fácil

⬇Segue abaixo o passo a passo e algumas imagens .⬇

✳ Limpe bem a área que será aplicada a mascara, 
✳ Umedeça um pano com aguá levemente morna e deixa no local de 3 a 5 min, nesse caso usei dois pedaços e algodão e deixei no queixo e no nariz;
✳ Passe a mascara na areá desejada e espere secar, 
✳ Retire a mascara de cima para baixo;
✳ Pronto lave o rosto com aguá gelada.

Senti a minha pele bem mais limpa, enquanto o produto estava reagindo tive uma sensação de refrescância, só cuidado pra tirar a mascara ela fica bem grudada na pele e quando estiver puxando pode doer, CUIDADO ENTÃO quando estiver removendo rs. 

Obs: a utilização dele deve ser feita, uma fez por mês ou de 15 em 15 dias, evite passar na areá dos olhos, e caso sinta alguma irritação procure um médico.














SATISFAÇÃO GARANTIDA


Então é isso amores, espero que tenham gostado, há e lembrando que esse produto é bem fácil de achar, então pesquise bem os preços antes de comprar pois os valores podem variar. 

Um grande beijo da guria aqui e fiquem com Deus. 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Depoimento de quem já teve Candidíase

Olá Amores,

Me desculpem a demora, conforme ja viram no titulo, hoje vim dar meu depoimento pois já tive a candidíase, sei que é um assunto meio delicado, mas quero deixar claro que não é algo pra ficar desesperado.

Bom pra começar quando começou as crises eu nem imaginava que tinha isso, nem sabia como se pagava e quais eram as causas, eu fiquei completamente desesperada. Só fui descobrir quando a ginecologista pediu olhar minhas partes intimas e na parte interna das minhas coxas estava muito vermelho, cheio de bolinhas e estava se alastrando pela perna toda. Ela falou: "Isso aqui não é da sua Candida." Bom nem dei importância, mas percebi que a pomada e os antibióticos não estavam dando conta.. Revolvi pesquisar e logo descobri que estava com a bendita CANDIDÍASE.
Gente sem brincadeiras eu fiquei igual uma SANGUE SUGA na internet buscado causas e motivos que poderiam causar esse problema, me dei conta porque estava com todos os sintomas informando em um site de saúde, sentia coceira nas coxas, no umbigo, no anus, na vagina, nos pés e as mãos. Eu estava ficando completamente louca, isso estava abalando é meu psicológico, pois só sabia chorar e chorar, estava indo trabalhar só por Deus, e parecia que a noite a coisa piorava. Foi ai que achei umas receitas caseiras na internet, tentei fazer o tratamento com todas, a primeira foi o limão, fiz o suco 50% água e 50% suco de limão e como minha pele esta muito ferida aquilo ardia demais e nem vou falar na coceira, depois tentei fazer com o bicarbonato de sódio, água levemente fervida 1 lt mais ou menos e uma colher de sopa de bicarbonato, mas mesmo assim não adiantou, precisava fazer a lavagem e ficar de 15 A 20 min sentada na bacia, e quando levantava a coceira começava de novo, foi ai que tentei a receita do vinagre, água levemente fervida de 5 a 8 colheres de vinagre, mas não fiz lavagem, somente sentei em cima da bacia e deixava o vapor subir, fazia 2 vezes ao dia, de manhã e a noite, isso foi o que me aliviou, fiz durante 20 dias, isso foi aliviando com o tempo, além de ter que reduzir muitos alimentos com muito açúcar, tais como sucos industrializados, bolo, pão, biscoito, queijos,leite e iogurtes aromatizados => batata, arroz, macarrão, molhos , doces em geral e alimentos processados, gente minha mudou completamente, até virei a garota fitness rrsrs.

Ai vocês me perguntam: MAS LINDSAY O QUE PODEMOS COMER?? VAMOS MORRER DE FOME?? e eu respondo: carnes, frutos do mar, vegetais folhosos, azeite, iogurte natural, legumes, cereais integrais e frutas.

E o que pode causa a CANDIDÍASE?? A candidíase surge na região íntima devido ao crescimento excessivo de um tipo de fungo conhecido como Candida albicans.

Não é uma doença DST e pode ser provocada pelas seguintes situações:

Uso de roupa íntima sintética;
Utilização recente de antibióticos;
Diabetes descontrolada;
Excesso de estresse;
Desiquilíbrios hormonais;
Doenças autoimunes .

Gente em alguns casos a pessoa precisa fazer um tratamento psicológico pois isso mexe demais com nossa alto estima, e nosso psicológico.

Espero que tenham gostado e quem já teve ou tem uma dica, VIVA A VIDA INTENSAMENTE, SEJA FELIZ, NÃO SE ESTRESSE, FAÇA COISAS QUE GOSTA, MANTENHA A HIGIENE INTIMA SEMPRE BEM LIMPINHA, E O MAIS IMPORTANTE EVITE ALIMENTOS COM MUITO AÇUCAR. :)









terça-feira, 20 de dezembro de 2016

(DIY) Decorando porta Brincos

Ola amores..

Me perdoem a ausência..

Pra quem me acompanha la no youtube sabe que falo de tudo um pouco..
Esses dias fiz um DIY (faça você mesmo) super bacana, ficou uma gracinha,  percebi que algumas pessoas preferem ler e ver fotos de passo a passo..
E atendendo a pedidos, assim será rs.

O que vc precisa? 

✳Tesoura;
✳Tinta (qualquer tipo) nesse caso usei tinta de tecido acrelix rosa;
✳Uma fita decorativa (usei um cinto velho que não usava mais);
✳Esponja (ou se prefirir um pincel pra pintar)
✳Cola quente (pra colar a fita decorativa)
✳Um porta brincos (nesse caso usei aqueles que tem em perfumarias)
✳Criatividade rs

⬇VOU DEIXAR AS FOTOS COM O PASSO A PASSO⬇

















É isso ai amores.. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog no botãozinho azul..

Um beijo da guria aqui. 
Fiquem com Deus..😍💋💋