sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Depoimento de quem já teve Candidíase

Olá Amores,

Me desculpem a demora, conforme ja viram no titulo, hoje vim dar meu depoimento pois já tive a candidíase, sei que é um assunto meio delicado, mas quero deixar claro que não é algo pra ficar desesperado.

Bom pra começar quando começou as crises eu nem imaginava que tinha isso, nem sabia como se pagava e quais eram as causas, eu fiquei completamente desesperada. Só fui descobrir quando a ginecologista pediu olhar minhas partes intimas e na parte interna das minhas coxas estava muito vermelho, cheio de bolinhas e estava se alastrando pela perna toda. Ela falou: "Isso aqui não é da sua Candida." Bom nem dei importância, mas percebi que a pomada e os antibióticos não estavam dando conta.. Revolvi pesquisar e logo descobri que estava com a bendita CANDIDÍASE.
Gente sem brincadeiras eu fiquei igual uma SANGUE SUGA na internet buscado causas e motivos que poderiam causar esse problema, me dei conta porque estava com todos os sintomas informando em um site de saúde, sentia coceira nas coxas, no umbigo, no anus, na vagina, nos pés e as mãos. Eu estava ficando completamente louca, isso estava abalando é meu psicológico, pois só sabia chorar e chorar, estava indo trabalhar só por Deus, e parecia que a noite a coisa piorava. Foi ai que achei umas receitas caseiras na internet, tentei fazer o tratamento com todas, a primeira foi o limão, fiz o suco 50% água e 50% suco de limão e como minha pele esta muito ferida aquilo ardia demais e nem vou falar na coceira, depois tentei fazer com o bicarbonato de sódio, água levemente fervida 1 lt mais ou menos e uma colher de sopa de bicarbonato, mas mesmo assim não adiantou, precisava fazer a lavagem e ficar de 15 A 20 min sentada na bacia, e quando levantava a coceira começava de novo, foi ai que tentei a receita do vinagre, água levemente fervida de 5 a 8 colheres de vinagre, mas não fiz lavagem, somente sentei em cima da bacia e deixava o vapor subir, fazia 2 vezes ao dia, de manhã e a noite, isso foi o que me aliviou, fiz durante 20 dias, isso foi aliviando com o tempo, além de ter que reduzir muitos alimentos com muito açúcar, tais como sucos industrializados, bolo, pão, biscoito, queijos,leite e iogurtes aromatizados => batata, arroz, macarrão, molhos , doces em geral e alimentos processados, gente minha mudou completamente, até virei a garota fitness rrsrs.

Ai vocês me perguntam: MAS LINDSAY O QUE PODEMOS COMER?? VAMOS MORRER DE FOME?? e eu respondo: carnes, frutos do mar, vegetais folhosos, azeite, iogurte natural, legumes, cereais integrais e frutas.

E o que pode causa a CANDIDÍASE?? A candidíase surge na região íntima devido ao crescimento excessivo de um tipo de fungo conhecido como Candida albicans.

Não é uma doença DST e pode ser provocada pelas seguintes situações:

Uso de roupa íntima sintética;
Utilização recente de antibióticos;
Diabetes descontrolada;
Excesso de estresse;
Desiquilíbrios hormonais;
Doenças autoimunes .

Gente em alguns casos a pessoa precisa fazer um tratamento psicológico pois isso mexe demais com nossa alto estima, e nosso psicológico.

Espero que tenham gostado e quem já teve ou tem uma dica, VIVA A VIDA INTENSAMENTE, SEJA FELIZ, NÃO SE ESTRESSE, FAÇA COISAS QUE GOSTA, MANTENHA A HIGIENE INTIMA SEMPRE BEM LIMPINHA, E O MAIS IMPORTANTE EVITE ALIMENTOS COM MUITO AÇUCAR. :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário