Pular para o conteúdo principal

(DIY) Decorando porta Brincos

Ola amores..

Me perdoem a ausência..

Pra quem me acompanha la no youtube sabe que falo de tudo um pouco..
Esses dias fiz um DIY (faça você mesmo) super bacana, ficou uma gracinha,  percebi que algumas pessoas preferem ler e ver fotos de passo a passo..
E atendendo a pedidos, assim será rs.

O que vc precisa? 

✳Tesoura;
✳Tinta (qualquer tipo) nesse caso usei tinta de tecido acrelix rosa;
✳Uma fita decorativa (usei um cinto velho que não usava mais);
✳Esponja (ou se prefirir um pincel pra pintar)
✳Cola quente (pra colar a fita decorativa)
✳Um porta brincos (nesse caso usei aqueles que tem em perfumarias)
✳Criatividade rs

⬇VOU DEIXAR AS FOTOS COM O PASSO A PASSO⬇

















É isso ai amores.. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog no botãozinho azul..

Um beijo da guria aqui. 
Fiquem com Deus..😍💋💋

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Paixão chamada BATOM

Ola amores, tudo bem??

Bom quem me acompanha lá no instagram sabe que posto fotos quase todos os dias do batom que estou usando..
Gente ta uma loucura mesmo, ta virando paixão, uma loucura sem fim.. rsrs
Não posso ter dinheiro na mão que logo penso em comprar um batom novo, to com tantos que alguns nem consegui usar ainda, devido ter meus queridinhos.

Mas a minha maior paixão no momento está sendo mesmo por batom de cores escuras, foi um desafio e tanto começar a usar cores escuras, eu tinha uma coleção de nude e marrom, foi quando conheci uma amiga que usada todos os dias, e começou a me atiçar pra usar um batom da cor vinho, nossa quando passei me impressionei com a lindeza que ficou minha boca rsrsrs.. Nunca mais parei de usar, virou amor, virou paixão rsrsrs, vou deixar algumas fotos dos batons que mais uso..

Espero que tenham gostado dessa história da guria maluca, e me digam qual é a paixão de vocês, o que vocês mais gostam, com o que mais gastam..

Um beijoooo da guria aqui rs..












Depoimento de quem já teve Candidíase

Olá Amores,

Me desculpem a demora, conforme ja viram no titulo, hoje vim dar meu depoimento pois já tive a candidíase, sei que é um assunto meio delicado, mas quero deixar claro que não é algo pra ficar desesperado.

Bom pra começar quando começou as crises eu nem imaginava que tinha isso, nem sabia como se pagava e quais eram as causas, eu fiquei completamente desesperada. Só fui descobrir quando a ginecologista pediu olhar minhas partes intimas e na parte interna das minhas coxas estava muito vermelho, cheio de bolinhas e estava se alastrando pela perna toda. Ela falou: "Isso aqui não é da sua Candida." Bom nem dei importância, mas percebi que a pomada e os antibióticos não estavam dando conta.. Revolvi pesquisar e logo descobri que estava com a bendita CANDIDÍASE.
Gente sem brincadeiras eu fiquei igual uma SANGUE SUGA na internet buscado causas e motivos que poderiam causar esse problema, me dei conta porque estava com todos os sintomas informando em um site de saúde, sent…

Shampoo e Condicionador - Clini Hair - Niely

Olá Amores tudo bem??

Hoje vim falar do shampoo e condicionador da linha Clini Hair da Niely, confesso que fiquei receosa e com medo de comprar,  mas entrei na onda de quebrar o tabu de usar somente um produto, e logo e cara fiquei encantada com o valor e com a quantidade de produto que vem na embalagem, podem acreditar paguei somente R$19,90 no kit hehe, isso mesmo R$19,90

Maaaassssss, vamos ao que interesse né??
Meninas esse kit da Clini Hair é profissional e por isso vem uma quantidade tão grande nos potes, ele promete recuperar os fios danificados, deixando o cabelo com mais brilho, macio e reduzindo o volume, haaaaa e sim o resultado final é de salão, o cabelo fica levinho levinho rsrs.

Cada pote contém 480ml e rende muitoooo, o shampoo não deixa aquele sensação de cabelo seco, efeito vassoura, ao usar já da uma sensação de limpeza nos fios, o condicionador é bem consistente e com apenas uma pequena quantidade já é suficiente pra espalhar em todo cabelo, depois de finalizado lava…