terça-feira, 20 de dezembro de 2016

(DIY) Decorando porta Brincos

Ola amores..

Me perdoem a ausência..

Pra quem me acompanha la no youtube sabe que falo de tudo um pouco..
Esses dias fiz um DIY (faça você mesmo) super bacana, ficou uma gracinha,  percebi que algumas pessoas preferem ler e ver fotos de passo a passo..
E atendendo a pedidos, assim será rs.

O que vc precisa? 

✳Tesoura;
✳Tinta (qualquer tipo) nesse caso usei tinta de tecido acrelix rosa;
✳Uma fita decorativa (usei um cinto velho que não usava mais);
✳Esponja (ou se prefirir um pincel pra pintar)
✳Cola quente (pra colar a fita decorativa)
✳Um porta brincos (nesse caso usei aqueles que tem em perfumarias)
✳Criatividade rs

⬇VOU DEIXAR AS FOTOS COM O PASSO A PASSO⬇

















É isso ai amores.. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog no botãozinho azul..

Um beijo da guria aqui. 
Fiquem com Deus..😍💋💋