segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cuidado com as mãos

Mulheres e homens,

Todos já sabem que sou APAIXONADA pelas minhas MÃOS isso não é segredo, ainda mais quem já foi na minha casa e me viu lavando a louça rs.

Então: Andei pesquisando um pouco sobre cuidados com as mãos, e achei interessante compartilhar e dar algumas dicas.

A pele de nossas mãos está exposta a agressões externas diariamente. Dessa forma podem surgir sensações de desconforto e ressecamento da pela . O sol, ar condicionado, poluição contato com produtos químicos ( principalmente,  água sanitária, detergente)
Para amenizar esses efeitos nocivos do meio ambiente devemos higienizar as mãos com sabonetes suaves, e hidratadas com cremes contendo agentes como GLICERINA e ALANTOÍNA.

Indico usar luvas ao lavar louças, mesmo que incomode, produtos de limpeza todos nós sabemos o mal que faz para a nossa pele ( eu faço isso rs).

Ao sair, sempre passar cremes nas mãos, se for usar o transporte público, ao chegar  em seu destino lavar bem as mãos e logo em seguida passar aquele creminho que sempre leva em sua bolsa. 

Espero que tenham gostado.

#ficadica

Nossas mãos também fazem parte de nossa vaidade. Não podia faltar a foto das minhas mãos né hehe.

Instagram: @pekena_lindy




quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cuidados com produtos de maquiagens vencidos

Meninas, fiquem atentas á validade dos produtos.

Qual mulher mulher não gosta de andar bonita, bem arrumada e perfumada?
E para isso não abrem a mão da maquiagem, EU SOU DESSAS RS.
E tão importante quanto escolher os tons certos, tipo de produto e qualidade até aquele período, seu uso após o vencimento pode causar reações adversas e prejudicar sua pele.

Produtos vencidos mesmo com aparência normal, podem fazer mal a saúde e não devem ser utilizados. Eles podem causar alergia, que se caracteriza por vermelhidão e coceira, acne, provocar ardência na área dos olhos e até conjuntivite. A maquiagem vencida pode ser um meio propício para a proliferação de bactérias e fungos, e que vão contaminar a pele e ocasionar infecções.

Se a pele apresenta acnes está mais propensa a desenvolver alguma infecção, pois é uma porta aberta para a entrada de fungos e bactérias. Um único produto vencido pode contaminar o necessaire inteiro, pode ocorrer a contaminação da maquiagem nova com a fora do prazo.

Algumas mudanças de odor, consistência e cor do produto denunciam que ele deve ir para o lixo. O pó compacto pode craquelar, o lápis pode ressecar, produtos líquidos podem ficar bifásicos (quando os componentes se separam) e o hidratante pode oxidar, adquirindo um tom amarelado.
Quando deteriorado, o produto ganha uma fragrância diferente da original.

Então muita atenção, vamos nos  maquiar mas com produtos e qualidade e dentro do prazo de validade.

Fica a Dica.

Instagram: @pekena_lindy



segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tranquilidade



O vento bate no meu rosto lentamente, e sinto que posso respirar de novo, meu cabelo balança descontroladamente e tapa os meus olhos, respiro fundo é a única coisa que posso fazer,como se não houvesse amanha, fecho os olhos e consigo ouvir, ouvir o som dos pássaros, principalmente as andorinhas e eu amo as andorinhas,ouço o vento no farfalhar das folhas, pétalas de flores acariciam meu rosto, um momento pra guardar pra sempre, quero correr, quero rolar na grama e gritar aos céus que eu posso ser feliz, que serei feliz apesar de toda a dor, apesar da falta de amor, apesar da loucura do mundo, eu serei feliz!

Por: Kathrein Karine

Hoje resolvi postar esse texto lindérrimo da "Inquieta Andorinha", achei lindo de mais e resolvi compartilhar.

Espero que gostem e se inspirem também.
Acessem: http://inquietaandorinha.blogspot.com.br/

Instagram: @pekena_lindy

domingo, 12 de abril de 2015

Cuidado com os cílios

Meninas que são fissuradas em rímel, muito cuidado, vamos cuidar dos nossos cílios.

Os cuidados com os cílios aumentam para as mulheres que usam rímel, pois dormir com o produto pode causar terçol, inflamação provocada por bactérias. Fica fácil perceber que pessoas que costumam ter terçol frequentemente devem evitar o uso do rímel. Caso queiram – ou precisem - continuar usando, a dica é massagear os cílios sempre após retirar o produto.

Como todos os pelos do corpo, os cílios se renovam. Como todos os pelos do corpo, os cílios carecem de higiene. Assim, é importante lavar sempre as mãos antes de mexer neles e mantê-los sempre limpos também, pois bactérias, como as que causam o tracoma, podem ser transmitidas pelo simples pousar de uma mosca na região dos olhos.

Uma alternativa são as máscaras com silicone, que dão efeito de cílios alongados. O uso constante de máscara nos cílios, porém, pode contribuir para a queda deles, o que pode ser disfarçado com o uso da maquiagem definitiva, que não é indicada para pessoas que têm queloide ou cicatrização hipertrófica. Outra opção é aplicar cílios postiços, primeiro utilizando o curvex, acessório específico para curvar os cílios, seguido do rímel, que deve ser passado de dentro para fora com movimentos da raiz até as pontas.

Fica a Dica

instagram: @pekena_lindy



sábado, 11 de abril de 2015

Penteados para Cabelos Curtos



Fazer um penteado para cabelo curto sempre foi um desafio, não sei o que faria sem minhas madeixas compridas, mas da pra fazer um penteado bem bacana até mesmo com o cabelo todo bagunçado rsrsrs..

Já pra quem tem cabelo comprido, só lamentar e pentear rsrsrs..

Achei algumas imagens para inspirar as meninas de cabelos curtos e parar com esse preconceito que cabelo curto não tem como fazer nada..

Esse post foi a pedido da Amiga Priscila que tem o cabelo curto, Priiiii segue ai e se inspire..

Sucessooooo. ;)

Instagram: pekena_lindy




Unhas "gotas de aguá"

A pedidos, segue passo a passo de como fazer a unha com efeito "gotas de aguá".

Sabe aquele esmalte que compramos vem com coraçõezinhos e quase não usamos, use esse mesmo pois é mais consistente que a base..

Vamos lá.

♠ passe a base como de costume,
♠ escolha o esmalte de sua preferencia,
♠ em seguida, use aquele esmalte verniz base com os coraçõezinhos e faça pequenas gotas na unha.
♠ Espere secar, não precisa passar base, pois iria tirar o efeito de gotas água

Pronto unhas feitas.

Segue abaixo as imagens com o passo a passo:


.




Sábadoooo

Boa tarde..

E sábado tão esperado chegou...
A vida eh cheia de emoções, então porque complicar??
Vamos descomplicar, ser feliz, fazer o bem e agradecer por mais um dia maravilhoso que Deus nos proporcionou..

Grande beijo..

Instagram: @pekena_lindy

sexta-feira, 10 de abril de 2015

O incrível sapato

Consegui experimentar o sapato no desafio "EXPERIMENTE O SAPATO" agora #eutbmsouCinderela rsrsrs gostei da brincadeira.. O sapato Eh realmente lindo.. E a Melissa já fez até um modelo inspirado nessa belezura..

Instagram: @pekena_lindy

Lindo, lindo...

☺️eu queria  um deste! ����#inspiracao #meninacaprichosa #linda #style #fotolinda #fashion #make #hair #personalidade #criatividade #amei #desejododia #ootd #moda #amoraoproximo #fazerobemsemolharaquem #maisamorporfavor


Instagram: pekena_lindy


Maquiagens coloridas


Confesso que nao sou chegada em ��maquiagens�� muito coloridas.. mas essas ficaram show de bola.. ;) ����

Quando se trata de cabelos..

Gurias..

Super adoro cabelos compridos, essa trança ficou show de bola.. E o cabelo nem sem fala..

Esse batom eh vermelho?? Siimmmm ele é..

Minha invenção.. Quem diria que esse batom eh vermelho?? Rsrs seguindo a @dicadaka la no insta deu Super certo.. E eu amei.. #batom #transformaçao #invenção #dicadaka #amei #adorei #euadoroeumeamarro #BoaTarde

Meu insta @pekena_lindy

Falando de roupas...

Olhem só gurias..

Amei esse look.. Está a venda na loja @rose_modas1 la no insta.. Super indico..

Tarde guriaaassss

Muitos beijos para o final de semana.. Que já vem chegando com a corda toda..

Boa tardeee.. :)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Passo a passo de como passar o delineador..

Eu super curti. ;)

Como fazer unhas de rendinha

♠ Comece por fazer unha francesinha em cada unha, utilizando esmalte branco.

♠ Passe uma base.

♠ Coloque o pedacinho de renda sobre a unha e fixe-o bem, para o resultado da decoração ser o melhor possível.

♠ Utilize uma esponjinha com esmalte branco e pressione na unha. Apenas faça a pressão, não deve passar de um lado para o outro, para que a renda não saia do sítio.

♠ Remova o excesso de esmalte em redor da unha.

♠ Se gostar, finalize a decoração aplicando uma pedrinha no centro da francesinha.

Sua decoração de unhas de renda está ponta! Lave muito bem o tecido e guarde para outra ocasião. Se preferir desenhar o efeito de rendinha manualmente, pode aprender como o fazer, assistindo a dois tutorias ao video bem legais, nessa página e aqui também. Ambas sugestões são muito bonitas e super fáceis de seguir.

Oi Gúrias,

Passando pra dizer que acabei de criar meu blog hehe, agora estou moderninha, acessem lindasvaidosaseromanticas.blogspot.com.br vou postar, sobre unhas, maquiagens, frases românticas e muito mais...  

Como não tenho experiencia, estou me familiarizando rsrsrs. 

Espero que gostem, vou tentar manter atualizado todos os dias... 

Sucessooooooooo  ...



Vichy => Recebido do The Insiders

Olá Amores tudo bem?? Meninas, hoje vim falar desse produto que ganhou meu coração, ele é suupeeeerrr maraaa e como diz no titula da posta...