sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vichy => Recebido do The Insiders

Olá Amores tudo bem??

Meninas, hoje vim falar desse produto que ganhou meu coração, ele é suupeeeerrr maraaa e como diz no titula da postagem chamado VICHY, recebi ele do The Insiders Brasil e pra quem não conhece essa site já vou logo falando que é super confiável, então entre no site e se inscreva, responda as campanhas e siga o The Insiders nas redes sociais.

Então bora falar do que realmente interessa??
Então meninas, esse é um "protetor solar diário fator 30" com pouco tempo de uso já percebi a eficiência dele, então bora falar dos benefícios?? ele reduz a acne e poros, eficácia antioleosidade, protege e pele contra danos permanentes causados pelos raios UV. como manchas solares e rugas, purifica a pele, lembrando que acnes e poros são reduzidos dia após dia (essa parte eu super ameeeii hehe), há também controla o brilho e a oleosidade por 9 horas.

E como fica na pele?? Bom pelo menos na minha que é oleosa eu senti a pele bem sequinha, o cheiro não é forte, seca bem rápido então não enrola pra passar se não sua cara fica toda branca rsrsrs.

=> Falando um pouco do recebido: veio na caixa uma linda nécessaire branca da Vichy que estou que estou morrendo de dó de usar rs, 1 protetor solar, 6 amostras e o catalogo da campanha, que eu super amei <3

Segue algumas fotinhas do recebido hehe







Bom meninas, e como eu sempre falo no final das minhas postagens rs, espero que tenham gostado, usem o produtos que realmente vale a pena.

Um beijo da guria aqui, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário