segunda-feira, 28 de março de 2016

Cuidado com algumas Dietas


Olá pessoal, hoje a assunto é sério, falando sobre algumas dietas que emagrecem rapidamente. Antes de nos aventurar, temos que pesquisar sobre os produtos e procurar médicos especializados..

Me aventurei na noz da Índia, e depois que comecei a recomendar para o povo, começaram a falar que eu ia morrer..
Como assim morrer? rsrsrs

Isso mesmo, mas vamos ao inicio, eu já sabia dos efeitos colaterais do produto, então já estava prevenida.. comecei a sentir a boca seca e muita sede, muitas dores de barriga, cólicas intestinais, e vontade de evacuar varias vezes ao dia (diarreia), perdi também o paladar, então comecei a sentir nojo da comida, não sentia o gosto, e por isso meu organismo rejeitava os alimentos, sentia que meu coração estava acelerado, e pode causar desidratação e perda de eletrólitos (minerais) quando ingerida em excesso. Bom até ai tudo bem, com o tempo meu corpo se acostumou com o produto, consegui emagrecer bastante em 2 semanas já havia eliminado 5Kg percebi que não estava sentindo mais o efeito da noz, foi ai que me indicaram o Orlistate promessa para emagrecimento rápido,  não satisfeita com a noz da índia comecei a tomar os dois juntos, foi ai que a coisa ficou preta rsrsrs.

Bom a promessa do Orlistate é reduzir 30% da gordura ingerida a cada vez que se alimenta, fiquei bem animada, mas como perderia a gordura que não estava ingerindo? Foi ai que comecei a ficar desidratada, perdi peso muito rápido, mas não estava me sentindo bem psicologicamente..

A pergunta que não quer calar.. Lindsay porque não estava bem se estava emagrecendo?
Os dois produtos estavam mexendo demais com a minha alto estima, eu estava me sentindo feia, muito magrela, decidi pesquisar sobre a noz e fiquei sabendo que pode causar Depressão, foi ai que liguei os pontos, devido ir varias vezes no banheiro, fazer o 1, 2, 3 e assim por diante rssrrs, eu queria tomar banho toda hora, parecia que estava com mal cheiro kkk , e pensava o que adianta estar bonita, mas com mal cheiro, indo no banheiro varias vezes e não tendo controle nem pra segurar?

Gente isso é serio eu já estava sem controle, toda vez que sentia vontade de ir ao banheiro eu tinha que ir pois não consegui segurar, já estava com disbiose intestinal é definida como o desequilíbrio da flora intestinal.

Decidi parar com os 2 e somente ficar com REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, me senti bem, melhor, não sentia nenhuma efeito colateral, procurei um médico, que me passou as orientações corretas..

Não estou dizendo para não tomar o Orlistate e a Noz da India nem indicando estou contando o que aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer pessoa, mas muito cuidado, esses sintomas podem sim levar a morte caso a pessoa não esteja bem de saúde e sem condições mentais para superar a mudança, rápida..



FOTINHA DO ANTES E DEPOIS DA GURIA AQUI RSRRS

Inicio da Dieta 02/11/2015 com 77,4 kg  e hoje com 67,2 kg 



PRODUTOS QUE USEI, PARA EMAGRECER

Procure um médico, leia a bula e pesquise se realmente pode ingerir :)





sexta-feira, 25 de março de 2016

Minhas maquiagens queridinhas

Olá Meninas,

Hoje resolvi fazer um vídeo sobre sobre as maquiagens que não podem faltar na minha necessaire, mas devido a problemas na câmera o vídeo não saiu, então segue ai, minhas top maquiagens que carrego dia a dia, somente para maquiagem simples para dia a dia ( passeios familiares, mercado, parques) para casamentos e festas, é necessário fazer uma maquiagem mais profissional.


  1. Protetor Solar facial Renew da Avon
  2. BBCream da Loreal 
  3. Rimel Avon (BIG FASHION)
  4. Batom Vult (não tenho numero da cor) ou Batom Dailus ( 26 meia ponta) 
  5. Delineador Natura (aquarela) 

(Meninas os itens 1, 3 e 5 você encontra com revendedoras da Natura e Avon, e os itens 2 e 4 em qualquer perfumaria.) o valor dos produtos é super acessível e cabe no bolso.

Me sigam tbm no instagram ;)
https://www.instagram.com/ataldalindsaykauana/ ;)




E O RESULTADO FOI ESSE ABAIXO, COMBINAÇÃO DE MAQUIGEM SIMPLES E BARATA COM LOOK DO DIA..



sábado, 12 de março de 2016

NATUREZA

Aquela saudade que bate, cheirinho de terra molhada, ouvir o canto dos pássaros, sentir a natureza.. Mesmo presa do outro lado do portão indefesa fez seu trabalho e me deixou mais perto daquilo que me faz bem..


Look do dia: VESTIDO da Especialista Moda 
Instagram:  https://www.instagram.com/especialistamodaoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/Especialista-Moda-878691605487499/?fref=ts
SAPATILHA das lojas MARISA super amei..

NATUREZA




domingo, 6 de março de 2016

A importância de um SORRISO!!!


E só de pensar em quantas e quantas vezes, sorrimos e por dentro estamos destruídos?


Mesmo estando em situações complicadas, problemas com família, trabalho, filhos, contas etc.. e não deixamos do importante, continuar batalhando e sorrindo, sabemos que no fundo tudo que estamos passando não passa apenas de um problema passageiro.. 

Sei que sorrir, não vai amenizar o problema de ninguém nem fazer com que tudo que estamos passando se resolva, ,mas em cada sorriso há uma esperança.. 

Sem contar também que sorrir nos deixa mais jovens, nos torna pessoas simpáticas e agradáveis, e tem um papel muito importante e significativo nas nossas relações sociais e auto estima..


NÃO VAMOS DEIXAR ESSE BEM PRECIOSO ESCONDIDO.. SORRIA :)



O SORRISO...


  • Cartão de Visita;
  • Transmite emoções positivas (simpatia, alegria auto-confiança, etc...);
  • Atrai pessoa, gera confiança e amabilidade;
  • Melhora aparência.











Vichy => Recebido do The Insiders

Olá Amores tudo bem?? Meninas, hoje vim falar desse produto que ganhou meu coração, ele é suupeeeerrr maraaa e como diz no titula da posta...