sexta-feira, 25 de março de 2016

Minhas maquiagens queridinhas

Olá Meninas,

Hoje resolvi fazer um vídeo sobre sobre as maquiagens que não podem faltar na minha necessaire, mas devido a problemas na câmera o vídeo não saiu, então segue ai, minhas top maquiagens que carrego dia a dia, somente para maquiagem simples para dia a dia ( passeios familiares, mercado, parques) para casamentos e festas, é necessário fazer uma maquiagem mais profissional.


  1. Protetor Solar facial Renew da Avon
  2. BBCream da Loreal 
  3. Rimel Avon (BIG FASHION)
  4. Batom Vult (não tenho numero da cor) ou Batom Dailus ( 26 meia ponta) 
  5. Delineador Natura (aquarela) 

(Meninas os itens 1, 3 e 5 você encontra com revendedoras da Natura e Avon, e os itens 2 e 4 em qualquer perfumaria.) o valor dos produtos é super acessível e cabe no bolso.

Me sigam tbm no instagram ;)
https://www.instagram.com/ataldalindsaykauana/ ;)




E O RESULTADO FOI ESSE ABAIXO, COMBINAÇÃO DE MAQUIGEM SIMPLES E BARATA COM LOOK DO DIA..



Nenhum comentário:

Postar um comentário