segunda-feira, 28 de março de 2016

Cuidado com algumas Dietas


Olá pessoal, hoje a assunto é sério, falando sobre algumas dietas que emagrecem rapidamente. Antes de nos aventurar, temos que pesquisar sobre os produtos e procurar médicos especializados..

Me aventurei na noz da Índia, e depois que comecei a recomendar para o povo, começaram a falar que eu ia morrer..
Como assim morrer? rsrsrs

Isso mesmo, mas vamos ao inicio, eu já sabia dos efeitos colaterais do produto, então já estava prevenida.. comecei a sentir a boca seca e muita sede, muitas dores de barriga, cólicas intestinais, e vontade de evacuar varias vezes ao dia (diarreia), perdi também o paladar, então comecei a sentir nojo da comida, não sentia o gosto, e por isso meu organismo rejeitava os alimentos, sentia que meu coração estava acelerado, e pode causar desidratação e perda de eletrólitos (minerais) quando ingerida em excesso. Bom até ai tudo bem, com o tempo meu corpo se acostumou com o produto, consegui emagrecer bastante em 2 semanas já havia eliminado 5Kg percebi que não estava sentindo mais o efeito da noz, foi ai que me indicaram o Orlistate promessa para emagrecimento rápido,  não satisfeita com a noz da índia comecei a tomar os dois juntos, foi ai que a coisa ficou preta rsrsrs.

Bom a promessa do Orlistate é reduzir 30% da gordura ingerida a cada vez que se alimenta, fiquei bem animada, mas como perderia a gordura que não estava ingerindo? Foi ai que comecei a ficar desidratada, perdi peso muito rápido, mas não estava me sentindo bem psicologicamente..

A pergunta que não quer calar.. Lindsay porque não estava bem se estava emagrecendo?
Os dois produtos estavam mexendo demais com a minha alto estima, eu estava me sentindo feia, muito magrela, decidi pesquisar sobre a noz e fiquei sabendo que pode causar Depressão, foi ai que liguei os pontos, devido ir varias vezes no banheiro, fazer o 1, 2, 3 e assim por diante rssrrs, eu queria tomar banho toda hora, parecia que estava com mal cheiro kkk , e pensava o que adianta estar bonita, mas com mal cheiro, indo no banheiro varias vezes e não tendo controle nem pra segurar?

Gente isso é serio eu já estava sem controle, toda vez que sentia vontade de ir ao banheiro eu tinha que ir pois não consegui segurar, já estava com disbiose intestinal é definida como o desequilíbrio da flora intestinal.

Decidi parar com os 2 e somente ficar com REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, me senti bem, melhor, não sentia nenhuma efeito colateral, procurei um médico, que me passou as orientações corretas..

Não estou dizendo para não tomar o Orlistate e a Noz da India nem indicando estou contando o que aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer pessoa, mas muito cuidado, esses sintomas podem sim levar a morte caso a pessoa não esteja bem de saúde e sem condições mentais para superar a mudança, rápida..



FOTINHA DO ANTES E DEPOIS DA GURIA AQUI RSRRS

Inicio da Dieta 02/11/2015 com 77,4 kg  e hoje com 67,2 kg 



PRODUTOS QUE USEI, PARA EMAGRECER

Procure um médico, leia a bula e pesquise se realmente pode ingerir :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário