segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tranquilidade



O vento bate no meu rosto lentamente, e sinto que posso respirar de novo, meu cabelo balança descontroladamente e tapa os meus olhos, respiro fundo é a única coisa que posso fazer,como se não houvesse amanha, fecho os olhos e consigo ouvir, ouvir o som dos pássaros, principalmente as andorinhas e eu amo as andorinhas,ouço o vento no farfalhar das folhas, pétalas de flores acariciam meu rosto, um momento pra guardar pra sempre, quero correr, quero rolar na grama e gritar aos céus que eu posso ser feliz, que serei feliz apesar de toda a dor, apesar da falta de amor, apesar da loucura do mundo, eu serei feliz!

Por: Kathrein Karine

Hoje resolvi postar esse texto lindérrimo da "Inquieta Andorinha", achei lindo de mais e resolvi compartilhar.

Espero que gostem e se inspirem também.
Acessem: http://inquietaandorinha.blogspot.com.br/

Instagram: @pekena_lindy

Nenhum comentário:

Postar um comentário