segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cuidado com as mãos

Mulheres e homens,

Todos já sabem que sou APAIXONADA pelas minhas MÃOS isso não é segredo, ainda mais quem já foi na minha casa e me viu lavando a louça rs.

Então: Andei pesquisando um pouco sobre cuidados com as mãos, e achei interessante compartilhar e dar algumas dicas.

A pele de nossas mãos está exposta a agressões externas diariamente. Dessa forma podem surgir sensações de desconforto e ressecamento da pela . O sol, ar condicionado, poluição contato com produtos químicos ( principalmente,  água sanitária, detergente)
Para amenizar esses efeitos nocivos do meio ambiente devemos higienizar as mãos com sabonetes suaves, e hidratadas com cremes contendo agentes como GLICERINA e ALANTOÍNA.

Indico usar luvas ao lavar louças, mesmo que incomode, produtos de limpeza todos nós sabemos o mal que faz para a nossa pele ( eu faço isso rs).

Ao sair, sempre passar cremes nas mãos, se for usar o transporte público, ao chegar  em seu destino lavar bem as mãos e logo em seguida passar aquele creminho que sempre leva em sua bolsa. 

Espero que tenham gostado.

#ficadica

Nossas mãos também fazem parte de nossa vaidade. Não podia faltar a foto das minhas mãos né hehe.

Instagram: @pekena_lindy




Nenhum comentário:

Postar um comentário