Pular para o conteúdo principal

PORQUE AMAMOS TANTO?

Qual o motivos que nos faz amar demais uma pessoa?
Será por causa do seu cheiro? Do carinho? Ou da Beleza?

Difícil mesmo é falar do amor..

Amar é o sentimento básico, humano e imprescindível para todos nós. Amar é o que todos querem; ser amados, mais ainda. As obras poéticas que mais sucesso fazem retratam um amor forte, firme, ligado, a ponto de levar um dos parceiros a dizer, por exemplo: “não posso viver sem você...”, ou “Minha vida não faz sentido sem ele(a)...”.

O psicólogo Jung também disse que “o encontro entre dois seres humanos pode ser como duas substâncias químicas que se encontram: se houver química, depois disso nenhuma das duas será a mesma...”

Na verdade, é uma questão de Auto-Estima. Mas sair da dinâmica da dependência afetiva não é tão simples assim. Nosso espírito traz esta tendência e, por isso, a dependência é mais forte que nossa vontade, pois ela vem de dentro.

É preciso entender o significado deste sentimento, desta dinâmica, porque somos assim, porque trazemos essa tendência nesta vida. Entendendo isso, poderemos compreender o sentido de nossa existência e ultrapassar este obstáculo e adquirir o aprendizado que a superação da dependência nos traz. Entendo que esse é o caminho para galgarmos mais um degrau na nossa evolução.

Sinta o amor, pinte o amor, divirta-se com o amor e se entregue totalmente.. #ficadica



Postagens mais visitadas deste blog

Uma Paixão chamada BATOM

Ola amores, tudo bem??

Bom quem me acompanha lá no instagram sabe que posto fotos quase todos os dias do batom que estou usando..
Gente ta uma loucura mesmo, ta virando paixão, uma loucura sem fim.. rsrs
Não posso ter dinheiro na mão que logo penso em comprar um batom novo, to com tantos que alguns nem consegui usar ainda, devido ter meus queridinhos.

Mas a minha maior paixão no momento está sendo mesmo por batom de cores escuras, foi um desafio e tanto começar a usar cores escuras, eu tinha uma coleção de nude e marrom, foi quando conheci uma amiga que usada todos os dias, e começou a me atiçar pra usar um batom da cor vinho, nossa quando passei me impressionei com a lindeza que ficou minha boca rsrsrs.. Nunca mais parei de usar, virou amor, virou paixão rsrsrs, vou deixar algumas fotos dos batons que mais uso..

Espero que tenham gostado dessa história da guria maluca, e me digam qual é a paixão de vocês, o que vocês mais gostam, com o que mais gastam..

Um beijoooo da guria aqui rs..












Depoimento de quem já teve Candidíase

Olá Amores,

Me desculpem a demora, conforme ja viram no titulo, hoje vim dar meu depoimento pois já tive a candidíase, sei que é um assunto meio delicado, mas quero deixar claro que não é algo pra ficar desesperado.

Bom pra começar quando começou as crises eu nem imaginava que tinha isso, nem sabia como se pagava e quais eram as causas, eu fiquei completamente desesperada. Só fui descobrir quando a ginecologista pediu olhar minhas partes intimas e na parte interna das minhas coxas estava muito vermelho, cheio de bolinhas e estava se alastrando pela perna toda. Ela falou: "Isso aqui não é da sua Candida." Bom nem dei importância, mas percebi que a pomada e os antibióticos não estavam dando conta.. Revolvi pesquisar e logo descobri que estava com a bendita CANDIDÍASE.
Gente sem brincadeiras eu fiquei igual uma SANGUE SUGA na internet buscado causas e motivos que poderiam causar esse problema, me dei conta porque estava com todos os sintomas informando em um site de saúde, sent…

Maquiagem faz parte da vida

Olá amores,

Sim, hoje vim falar que a maquiagem faz parte da nossa vida SIIIIMMMMM, assim como eu, tenho certeza que muitas não saem de casa sem fazer nem que seja aquela maquiagem simples.
Hoje sei o quanto isso faz parte da minha vida, sei também que não é a coisa mais importante, mas olha os exemplos: isso nos faz um bem danado, nos deixa com alto estima la em cima, nos sentimos glamourosas e a cada evolução tudo que aprendemos sentimos a necessidade de compartilhar. Esse mundo da maquiagem é realmente incrível, eu saio viajando nele me sentindo a Alice no País da Maravilhas.. (só cuidado pra não usar demais, pois pode causar danos á pele já que ela precisa respirar e requer um descanso de vez em quando para se manter jovem e vigorosa.)

Elementos como zinco, magnésio, antioxidantes, vitaminas A, C e K e cloreto de bismuto fazem bem a pele ajudam a melhorar o aspecto da pele, deixando-a mais macia.

Vou deixar aqui algumas fotos de maquiagens, produtinhos pra vocês se inspirarem.






É i…